segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Cobra

Para meu espanto dei com esta cobra no telhado do alpendre. Eu sei que elas andam lá pelo terreno, mas daí a arriscarem virem para perto da casa e ainda por cima subirem para o telhado. Com esta é que eu não contava e confesso que no inicio fiquei perplexa.

 

Eu ando um tanto desconfiada que este bicharoco tenha comido a rã e a carpa laranjinha. Não os avisto desde sexta. O peixe desapareceu mesmo, já procurei debaixo das pedras, entre as raízes dos jacintos de água e nada. Quanto à rã também não a avisto à dias. Ela tem um sítio na borda do lago entre umas pedras onde costuma estar e não há meio de aparecer. Embora antes já tivesse desaparecida por vários dias e voltava, mas desta vez estou apreensiva que não volta mais. O lago fica muito perto do telheiro onde a cobra está, por isso é muito provável que ela ande por lá e tenha ido ao lago.


Estas são as últimas fotos em que tenho deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário