quinta-feira, 31 de julho de 2014

Curuba ou maracujá banana

Finalmente a planta cresceu bastante, já cobre o arco e já tem flores. São lindas, cor de rosa desde o tom claro ao forte. Esta é a que eu plantei de sementes recolhidas de um fruto que comprei no ano passado. Também tenho outro pé que comprei num horto. Que também está coberto de flores e ontem fui lá espreitar e fiquei encantada com frutinhos pendurados aqui e ali ao longo dos vários caules da planta.        Hoje, quando chegar a casa do trabalho, vou tentar fotografar para partilhar as imagens com vocês. Digo tentar, porque lá está uma confusão, por baixo da ramada onde está este pé de maracujá tem milho semeado que está enorme, muito alto, com o pondão chega è ramada, quase que não se pode passar, tenho que andar a furar por entre o milheiral.

DSC_0195DSC_0183DSC_0184DSC_0194DSC_0182DSC_0191DSC_0192DSC_0193DSC_0181

Sem comentários:

Enviar um comentário