quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Araça vermelho e maracujá banana

Na passada segunda-feira, resolvi dar uma fugida à feira de Espinho durante o período de almoço, foi uma maratona, já lá não ia à alguns anos e fiquei surpreendida com a redução que esta teve em termos de espaço físico, pois para mim, era uma das maiores feiras do grande Porto. Mas ainda deu para dar uma volta e observar os feirantes com as suas bancas, expondo os seus produtos. É claro que o que eu mais gosto de ver são as bancas com o colorido das frutas e as hortaliças fresquíssimas trazidas pelos lavradores. E claro, os corredores dos alfobres, arvores de fruta e flores. Não resisti, até porque não achei o preço puxado, e toca a comprar uma planta de araça vermelho por €5,00. Também comprei um maracujá banana por €3,00. Deste, tenho sementes que uma amiga me deu, e quando o tempo aquecer vou semear.

 DSCN6542DSCN6541 DSCN6548

Também tenho uma planta de araça amarelo que quando comprei vinha com 3 frutos e no ano passado voltou a dar frutos.

1 comentário:

  1. Bom Dia.

    Como adiquiriu o Maracujá Banana??? Aonde posso encontrar as sementes, por favor. Se souber me diz, para que eu possa comprar.

    Rivaldo de Azevedo
    razevedo98@gmail.com

    ResponderEliminar