terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Plantação de penca e coração

Aproveitei o último dia do ano, dado que estou de folga, e fui plantar uns regos de repolho e penca do alfobre de casa. Mas começou a chover bastante e fiquei apenas por dois regos. Tive que vir embora. Também tencionava semear ervilhas e favas, mas também não deu. Ainda assim fiquei encharcada e foi entrar em casa e tomar um banho quente.

DSC_0024DSC_0025

Publiquei várias mensagens dos legumes cá da horta. Não queria terminar o ano sem ficar com o registo do que vai na horta. Tinha a intenção de comentar, mas ainda me estou adaptar ao Windows 7. A formatação está constantemente a mudar ao mínimo toque no rato e demoro muito tempo a escrever e formatar cada mensagem, por isso foi conforme foi possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário