sábado, 18 de dezembro de 2021

Suculentas

 Mais umas suculentas que vieram comigo. Desta vez da feira semanal da Trofa. Um concelho perto de onde moro e que desde a infância frequento, percorrendo campos e bouças.  Mais propriamente São Romão do Coronado e Bougado, onde tenho família, muitos primos e primas, pois os tios e tias já partiram, pessoas que me deixam muitas saudades, principalmente os meus Padrinhos, tio Armindo e tia Brasilina que foi quem me deu o nome de batismo. Mas a vida é mesmo assim, como seres vivos que somos, nascemos e se não for antes, de velhinhos lá vamos, é uma certeza absoluta. Há que encarar com naturalidade, pois faz parte do ciclo da vida. Mas as saudades, as memórias, essas, enquanto cá andamos, ninguém as apaga. E eu deixo aqui muitas, ao registar desta forma a paixão que tenho pela natureza e o meu contributo da maneira e forma que me é possível. 






Sem comentários:

Enviar um comentário